Segundo Inter de Zé Ricardo terá D’Alessandro e Moledo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Segundo Inter de Zé Ricardo terá D’Alessandro e Moledo

Zaga volta a ser a titular e meio de campo terá, além do argentino, Lindoso, Edenilson, Wellington Silva e Parede

Fabrício Falkowski

D'Alessandro retorna ao time contra o Athletico-PR, na quinta-feira, no estádio Beira-Rio

publicidade

As novas alternativas para montar a equipe fizeram Zé Ricardo fechar os portões do Beira-Rio nesta terça-feira. Dentro do estádio, ele montou um Inter com os retornos de D’Alessandro ao meio-campo e Rodrigo Moledo à defesa. E será assim, reforçado com dois titulares mas usando o mesmo esquema que venceu o Bahia, sábado, que o time colorado enfrentará o Athletico-PR, na quinta-feira, no Beira-Rio.

Os jogadores, em todas as entrevistas desde a chegada do novo técnico, fizeram elogios ao trabalho desenvolvido por Zé Ricardo. Alguns, como o zagueiro Victor Cuesta, lembram que o time fica um pouco mais vulnerável na defesa, mas a maioria exalta a maior ambição ofensiva da equipe. “Já dá para ver que mudou bastante coisa. Já conseguimos assimilar o que ele está pedindo, como ele gosta que o time jogue e qual é a estratégia que temos que usar. Agora, o desafio é dar prosseguimento e melhor um pouco mais o que já está bom”, observa Rodrido Lindoso.

Mas o trabalho de Odair Hellmann não é esquecido. O próprio Zé Ricardo, ainda na Arena Fonte Nova, sábado, dividiu com seu antecessor os louros pela vitória na estreia. Na quarta, Lindoso fez o mesmo: “Muita coisa ficou. Não se joga fora um trabalho de dois anos. O Odair teve muita importância e, por mais que existam mudanças, elas não são tão drásticas”.

Moledo retorna ao time no lugar de Bruno Fuchs, suspenso. Assim, a dupla de zaga titular volta ao time após um mês − o último jogo de Moledo foi a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã, em 25 de setembro. D’Alessandro, por sua vez, deve ocupar a vaga que foi de Neilton na Bahia. Outra possibilidade, bem menos provável, seria deslocar Neilton para uma das pontas, retirando Guilherme Parede ou Wellington Silva.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895