person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sidnei Lobo cita "dia esplendoroso" e projeta problema bom para Mano Menezes escalar o Inter

Auxiliar enalteceu a partida do meia Mauricio, que marcou dois gols na vitória diante do Atlético Mineiro

Mauricio marcou dois gols no Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mano Menezes viu o Inter atropelar o Atlético Mineiro no Beira-Rio sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo na tarde deste domingo. Para Lobo, a partida se tratou de um "dia esplendoroso" que entregou "bons problemas" para Mano definir o time que irá encarar o Melgar, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Especialmente após a atuação do meia Mauricio, que marcou dois gols no triunfo e comandou as ações ofensivas.

"Ter opções é muito bom para nós, aí o problema é com o Alemão (Mano). Foi um prêmio para ele (Maurício), que vem trabalhando e buscando isso há muito tempo. Fez dois gols e uma grande partida", resumiu. O auxiliar lembrou que Alan Patrick e Taison vem treinando e devem estar à disposição. 

Nas laterais, Bustos e Renê voltaram bem, recuperados de lesões. Conforme o auxiliar do Inter, a semana cheia de treinamentos ajudou na preparação do elenco. “Para um atleta chegar em um nível de excelência, não consegue sem o treino. Temos que continuar mantendo isso. Ter uma semana cheia é raro, e aproveitamos bem a semana. O resultado apareceu.”

Para a partida contra o Melgar, Sidnei reconheceu a necessidade do Inter não repetir o erros contra o Colo-Colo. "Vamos enfrentar uma equipe que, de 20 jogos em casa, ganhou 19. É um outro jogo, uma preparação diferente", concluiu.

 

Correio do Povo