person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Técnico argentino especulado para substituir Odair Hellmann no Inter pede demissão

Sebastián Beccacece revelou aos dirigentes do Independiente que não seguiria no comando depois de não alcançar os objetivos da temporada

Após derrota para o Lanús, na Copa Argentina, Beccacece pediu demissão do Independiente | Foto: CA Independiente / Divulgação / CP memória

Sebastián Beccacece não é mais treinador do Independiente, da Argentina. Antes de anunciar a contratação de Zé Ricardo, o nome do técnico argentino foi especulado como possível substituto de Odair Hellmann no Inter. Entretanto, o foco da direção do Colorado foi Eduardo Coudet, que optou por permanecer no Racing e declinou do convite.

Beccacece deixou o Independiente em comum acordo com os dirigentes após perder para o Lanús, em casa, por 2 a 0, na Copa Argentina. Com o resultado, o clube não obteve vaga para a Libertadores 2020 e o profissional optou por deixar a equipe de Avellaneda.

“Quando alguém dá tudo e não alcança, a reprovação interna não existe. Depois, sim, eles avaliam porque não atingimos a regularidade, mas são coisas do futebol. Dirigi (a equipe) com nobreza, coragem e dignidade. Isso é importante”, declarou após anunciar o desligamento.

Desde junho no clube, o Independiente de Beccacece disputou 13 jogos. Foram seis vitórias, um empate e seis derrotas. No clube anterior, no Defensa y Justicia, entre julho de 2018 e maio de 2019, foram 33 partidas, com 18 vitórias, nove empates e seis derrotas.

 

Correio do Povo