Taison ainda deve seguir como desfalque do Inter

Taison ainda deve seguir como desfalque do Inter

Com entorse no tornozelo direito, meia tem passado por avaliações diárias e pode ficar de fora da partida contra o Juventude

Correio do Povo

Colorado encara o Juventude às 20h30min no Beira-Rio

publicidade

O meia-atacante Taison deve seguir de fora do Inter na partida deste domingo, às 20h30min, contra o Juventude, no estádio Beira-Rio. Com entorse no tornozelo direito, o jogador tem passado por avaliações diárias e pode desfalcar a equipe, visando uma melhor recuperação para o confronto com o Olimpia, na volta das oitavas da Libertadores.

Entre os desfalques garantidos estão o lateral Saravia, o meia Mauricio, o atacante Guerrero e o zagueiro Zé Gabriel, todos se recuperando de lesão. 

Na tarde deste sábado, no CT Parque Gigante, o Colorado realizou um treinamento antes do duelo pelo Brasileirão. O treinador Diego Aguirre aproveitou para comandar atividades técnicas e táticas com o grupo. O técnico deve preservar alguns jogadores pelo cansaço dos últimos jogos. 

Sem vencer há cinco partidas pela competição, o Inter busca sua primeira vitória como mandante no Beira-Rio. A equipe encara seu maior jejum em 20 anos em casa – sete jogos triunfar. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895