person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Taison quer quebrar a seca de títulos e reforça elenco "forte" do Inter

Atacante concedeu entrevista coletiva após atividade realizada no CT Parque Gigante

| Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP

Liderança consolidada no plantel colorado, Taison concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, após a atividade realizada no CT Parque Gigante. Entre os assunto, o atacante reforçou o elenco do Inter para o início da Gauchão, mas ponderou que seca de títulos deve acabar no Beira-Rio – desde 2016, o clube não sabe o que é levantar uma taça do Gauchão. “Como um cara que saiu daqui campeão, quero voltar a conquistar coisas grandes pelo Inter. D'Alessandro está voltando para isso também. O Inter tem que brigar por títulos todo o ano”, disse.

Apesar da demora em anunciar novos nomes para oxigenar o vestiário, o capitão em 2021 reforçou a importância das contratações deste ano. Ainda nesta segunda, o Inter, enfim, oficializou o contrato do atacante David, do Fortaleza – ele se junta a peças como D’Alessandro, Wesley Moraes e Liziero.

“Os jogadores que estão chegando são jogadores de muita qualidade. Vão precisar de tempo para se adequar aos treinamentros”, avaliou. “Os reforços estão chegando e treinando muito bem. A chegada do 'Mister' Medina nos ajudou muito”, completou.

O camisa 7 preferiu se esquivar de perguntas relacionadas ao Grêmio e ao favoritismo do Inter em comparação a situação do maior rival. “O Grêmio disputará títulos e será respeitado. Assim como o Caxias, Juventude e outras equipes. Pode ter certeza que brigaremos, independente do nosso maior rival estar na série B", ressaltou.

Recentemente, o Inter recebeu uma proposta de 20 milhões de euros do Zenit, da Rússia, por Yuri Alberto. Além disso, Edenílson, um dos destaques do Inter no ano passado, esteve nos planos do Atlético-MG. Para Taison, o ideal é sempre contar com os “melhores no grupo” para ter êxito no ano.

Correio do Povo