Taison vestirá camisa 10 em volta ao Inter
Atacante retorna ao estádio Beira-Rio depois de onze anos
publicidade
De volta para a casa depois de onze anos, o atacante Taison já sabe qual camisa irá vestir quando entrar novamente em campo pelo Inter. O jogador será o camisa 10 do time do técnico Miguel Ángel Ramírez. Em 2010, quando saiu, o atleta era o 7. "Estou muito feliz de estar de volta. Vocês não sabem a alegria que é para mim estar de volta com vocês colorados", disse em live nas redes sociais do clube.
No Inter, alguns números têm significado especial. Vestidos por jogadores diferenciados, são constantemente procurados pela torcida, que nestes ídolos se sente representada.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 16, 2021
Já usada por gigantes, a camisa 10 é um exemplo. A 10 de @dale10. A 10, agora, de Taison. ❤️ #TaisonDay pic.twitter.com/A55iVz9weN
Em boas condições físicas e em atividade na Ucrânia, Taison se colocou à disposição para atuar já na estreia da Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia, na próxima terça-feira. "Não depende só de mim, mas se precisar eu estou pronto. Estou treinando bem", pontuou. E não deve ocorrer mesmo. Ele chega na semana que vem em Porto Alegre.
O presidente Alessandro Barcellos, em contato com a Rádio Guaíba, garantiu que a direção trabalha para deixá-lo em condições legais o quanto antes. "Estamos atuando para regularização e ativação da inscrição e aí ele poderá já atuar".