Torcida do Inter vai de barco apoiar jogadores do Inter durante treino

Torcida do Inter vai de barco apoiar jogadores do Inter durante treino

Grupo usou bandeiras, instrumentos musicais e sinalizadores para apoiar o elenco antes do Gre-Nal da Libertadores

Correio do Povo

Torcida Guarda Popular utilizou um barco para apoiar os jogadores do primeiro treino visando o Gre-Nal da Libertadores

publicidade

A torcida Guarda Popular utilizou na manhã desta segunda-feira um barco em meio ao Guaíba para apoiar os jogadores do Inter no primeiro treino preparatório para o segundo Gre-Nal da Libertadores. Como os trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante estão proibidos para a imprensa e para a torcida, o grupo utilizou a embarcação para se aproximar do local e “alentar” a equipe.

Utilizando salva-vidas, eles usaram instrumentos musicais para cantar as músicas. Os torcedores ainda tremulavam as suas bandeiras e usavam sinalizadores para deixar a festa mais próxima do que ocorria nas arquibancadas. Ao mesmo tempo, o grupo não respeitava as recomendações de distanciamento social da pandemia, apesar da maioria usar máscaras de forma adequada.

O apoio foi transmitido ao vivo pelos stories do Instagram da Guarda Popular. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. O Colorado lidera com sete pontos, seguido do Grêmio com quatro, América de Cali e Universidad Católica com três.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895