"Vitória dá muita moral", projeta Guto Ferreira
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

"Vitória dá muita moral", projeta Guto Ferreira

Técnico exaltou garra e competitividade do Inter com um a menos

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Técnico exaltou garra e competitividade do Inter com um a menos

publicidade

Um resultado apertado num jogo difícil contra o Brasil de Pelotas não tirou entusiasmo do técnico do Inter, Guto Ferreira, com a apresentação. Pelo cenário brigado do jogo, ele exaltou o 1 a 0 com um a menos em campo. "Esse tipo de vitória dá muita moral", enfatizou após a partida desta segunda-feira.

Guto avaliou que a partida trouxe uma identificação a mais com o torcedor colorado, pela entrega dos atletas em campo. Além disso, as dificuldades aproximaram ainda mais o plantel. "O grupo se une, se fecha em torno do problema e sai fortalecido", avaliou, sobre a expulsão do atacante Sasha. "Isso será importante para o que vamos vivenciar nessa reta final da Série B", acrescentou o técnico.

A postura dos jogadores, com a desvantagem numérica, foi essencial, conforme o treinador. "A equipe soube marcar o Brasil e teve várias chances de fazer o segundo gol", apontou. "Tivemos lances com Pottker, Nico, Cláudio Winck, enquanto eles praticamente não tiveram chance real de gol", afirmou Guto.

Além da marcação de qualidade, para fechar os espaços com dez homens, Guto citou outra vantagem colorada. "A qualidade da nossa transição criou as situações de gol", comentou. "Nossa equipe tem intensidade de jogo e condicionamento muito bom. Sustentou e até conseguiu se impor em alguns momentos."

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895