Yuri Alberto e Guerrero podem fazer dupla de ataque do Inter, garante Aguirre

Yuri Alberto e Guerrero podem fazer dupla de ataque do Inter, garante Aguirre

Técnico pondera opção a partir de recuperação do peruano e análise de adversários

Correio do Povo

Dupla foi opção para buscar o 2 a 2 no fim do jogo

publicidade

A dupla Yuri Alberto e Paolo Guerrero pode ser um eventual ataque titular do Inter. Essa é a avaliação do técnico Diego Aguirre, após colocar o peruano no segundo tempo, no time que buscou o empate com o Santos, nesse domingo. "Sei que tenho essa opção, dependendo da situação de jogo", comentou.

Veja Também

"Yuri e Paolo podem jogar juntos. Como ocorreu com o Yuri e o Galhardo", ponderou Aguirre. "São jogadores que se complementam", definiu.

O comandante colorado salientou, porém, que a escalação vai depender de diversos fatores, além do desempenho dos atletas. "Não posso imaginar se imediatamente vou usar essa dupla na próxima rodada. Varia para atuar em casa, fora, o rival. Mas podem estar em campo juntos sem nenhuma dúvida", analisou.

Aguirre celebrou, ainda, a recuperação de Guerrero para ajudar o Colorado. "Eu fico feliz com a volta de Paolo, é uma realidade, cada vez com mais minutos", frisou. "Está trabalhando muito. É um jogador muito bom. Precisa de tempo, mas pode atuar perfeitamente com Yuri."


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895