Yuri Alberto teria sido oferecido ao Barcelona, diz jornal espanhol

Yuri Alberto teria sido oferecido ao Barcelona, diz jornal espanhol

Segundo o Diario AS, o preço pedido pelo “desconhecido” atacante do Inter seria de 13 milhões de euros

Correio do Povo

Segundo jornal espanhol, o valor pedido pelo atacante do Inter seria de 13 milhões de euros

publicidade

O atacante Yuri Alberto, de 20 anos, foi oferecido ao Barcelona, mas não despertou interesse. Segundo o jornal AS, da Espanha, o valor para contratar o jogador seria de 13 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões). O diário não informa se o oferecimento foi feito pelo representante do jogador ou pelo clube.

O periódico destaca que o centroavante é “desconhecido do grande público”, apesar de ter passagens pelas seleções brasileiras das categorias de base. Outro entrave citado pelo jornal é a decepção do clube catalão com os últimos jogadores do país contratados nesta situação. O volante Matheus, ex-Palmeiras, por exemplo, foi contratado em 2020, não foi apresentado e atuou por 17 minutos desde que chegou ao clube, sem sequer ser apresentado. No ano passado, acabou emprestado ao Valladolid, que disputa a segunda divisão espanhola.

Acompanhe Vitória x Inter no Correio do Povo

O AS ainda cita o meia ex-Palmeiras, Vitinho, atualmente no RB Bragantino, que atuou pela equipe B do Barça, em 2017, mas não foi utilizado na principal e o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, contratado em 2016, com passagem pelo time principal em 2018, mas rapidamente emprestado ao Nice. Hoje ele atua pelo Sassuolo, da Itália.

Desde que foi anunciado pelo Inter, em agosto de 2020, atuou em 48 partidas, ficando muitas vezes na reserva e entrando no decorrer dos jogos, e marcou 18 gols. O Colorado enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, a partir das 19h, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895