Zé Gabriel celebra oportunidades com Ramírez e vê Inter em evolução diária

Zé Gabriel celebra oportunidades com Ramírez e vê Inter em evolução diária

Zagueiro recebeu chances nas duas escalações promovidas pelo técnico espanhol e deve ser titular nesta quarta

Correio do Povo

Zagueiro vem sendo testado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez

publicidade

Em seus testes para conhecer o elenco do Inter no Gauchão 2021, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez promoveu uma série de mudanças no time que encerrou a temporada 2020. Entre elas, está a presença do zagueiro Zé Gabriel, que havia se transformado em reserva com Abel Braga, e vem se firmando na posição, ainda que os onze inicias não tenham sido definidos pelo comandante europeu. 

"Sabemos que é o começo de um trabalho, vamos evoluindo a cada partida. Essas vitórias foram importantes para seguirmos. Estamos bem inseridos no trabalho do dia a dia, nos jogos. Estou me adaptando bem e crescendo", afirmou. "Procuro ouvir bastante o que o treinador pede e os experientes da posição. Feliz de voltar a jogar, ter minutagem", reiterou o atleta aos canais oficiais do clube. 

Nesta quarta-feira, o Colorado recebe o Caxias, no estádio Beira-Rio, às 21h30min. "Jogo vai ser díficil, eles tem uma boa equipe, mas jogamos fora de casa e acredito numa vitória", projetou Zé Gabriel.

O Gauchão 2021 vem se destacando pelo equilíbiro. Atualmente, o Inter é o segundo colocado, com dez pontos, a mesma numeração do líder Grêmio, do terceiro colorado Caxias, o adversário da quarta-feira e do São Luiz, que ocupa a quarta colocação. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895