Jogadores do Real Madrid voltam a treinar em campo

Jogadores do Real Madrid voltam a treinar em campo

'Merengues' se exercitaram em sua cidade esportiva de Valdebebas

Por
AFP

Nenhum caso positivo foi detectado no elenco.

publicidade

Os jogadores do Real Madrid voltaram ao trabalho nesta segunda-feira depois de passar pelos testes do novo coronavírus na semana passada, dois meses depois de serem forçados a parar devido à pandemia de coronavírus. Nenhum caso positivo foi detectado no elenco. 

Os 'merengues' se exercitaram em sua cidade esportiva de Valdebebas, seguindo o rigoroso protocolo sanitário imposto pela Liga. Neste primeiro estágio, só é permitido treinamentos individuais, com um máximo de seis jogadores em campo.

"Divididos em dois turnos e em vários campos, os jogadores do Real Madrid realizam seus primeiros exercícios individuais com e sem bola", disse o clube madrilenho, que publicou várias fotos de seus jogadores em ação.

As imagens mostram jogadores como Eden Hazard correndo no gramado. O belga volta a se exercitar depois que no dia 5 de março passado, foi submetido a uma cirurgia nos Estados Unidos devido a uma fissura na fíbula direita.

O técnico Zinedine Zidane também pode ser visto usando uma máscara e dando instruções.

O Real Madrid preferiu esperar até esta segunda para começar os treinos, depois que outras equipes como Barcelona, Sevilla ou Villarreal, entre outros, voltaram a treinar desde sexta-feira passada.

A Liga Espanhola trabalha com a intenção de retomar o campeonato, interrompido desde meados de março devido à epidemia de coronavírus, para disputar as 11 rodadas que faltam.


No domingo, o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, manifestou seu desejo de que a competição fosse retomada em 12 de junho, mas lembrou que será necessário ver como a pandemia evolui e aguardar autorizações do governo.