Jogadores fazem greve e se recusam a ir a campo na Argentina

Jogadores fazem greve e se recusam a ir a campo na Argentina

Atletas do Colón fizeram protesto após ficarem sete meses sem salários

Lancepress

publicidade

A onda de manifestações em campo, que ocorreu nas últimas rodadas no Brasileirão teve um paralelo ainda mais forte na Argentina, nesta segunda-feira. Os jogadores do Colón, simplesmente, não apareceram para jogar contra o Atlético Rafaela pelo Torneo Inicial. De acordo com a imprensa local, foi uma greve dos jogadores, que não recebem salários há sete meses.

A partida estava marcada para as 18h e os jogadores do Rafaela foram ao gramado normalmente para o aquecimento e o jogo. Mas os rivais não apareceram. A primeira informação era de que eles estavam fazendo uma greve, mas que a partida aconteceria com duas horas e meia de atraso. O time pontual, entretanto, se negou a esperar.

O árbitro da partida, Darío Herrera, colocou na súmula que a partida estava suspensa, deixando claro que o Colón não se apresentou. O jogo pode ser remarcado, com uma multa ao clube, ou mesmo a declaração da derrota no jogo. O Tribunal de Disciplina vai fazer uma reunião para definir. O Colón está na lanterna do Torneo Inicial com apenas seis pontos em 15 partidas. O Atlético Rafaela está na oitava colocação, com 24.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895