José Mourinho não pensa em pausa sabática

José Mourinho não pensa em pausa sabática

Técnico português espera ter futuro brilhante após saída do Chelsea

AFP

José Mourinho não pensa em pausa sabática

publicidade

José Mourinho, demitido nessa quinta-feira pelo Chelsea, "não tomará um tempo sabático, não está cansado" e já estuda suas opções, afirmaram neste sábado representantes do técnico português em comunicado. "Ele não tomará um tempo sabático, não está cansado, não precisa disso", explicou em comunicado a empresa que representa o técnico português de 52 anos. "Ele é muito positivo e já está de olho no futuro". 

"Devido a seu amor pelo futebol, vocês verão José nos estádios apoiando os amigos, mas não estará presente nas partidas de prestígio, porque quer evitar toda especulação sobre seu futuro", continua. "José quer continuar vivendo em Londres e espera que, para ele e a família, isso seja respeitado sem a violação de sua intimidade. Não falará de sua situação no futuro próximo e pede aos meios de comunicação que respeitem essa decisão".

Campeão da Premier League na temporada passada, o "Special One" foi demitido pela segunda vez em sua carreira, ambas como técnico dos "Blues". "José espera que sua era pós-Chelsea seja tão brilhante quanto a que aconteceu depois de sua primeira saída do clube", em 2007. Para substituir o técnico português, o Chelsea oficializou a contratação até o final da temporada do holandês Guus Hiddink.

A equipe londrina ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Inglês, com 18 pontos, e venceu o Sunderland neste sábado por 3 a 1, na primeira partida sem "Mou".

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895