Juventude goleia Murici e avança de fase na Copa do Brasil
patrocinado por

Juventude goleia Murici e avança de fase na Copa do Brasil

Fora de casa, time gaúcho aplicou 3 a 0

Correio do Povo

Juventude goleou o Murici e está na segunda fase da Copa do Brasil

publicidade

O Juventude não teve problemas para avançar de fase na Copa do Brasil. A equipe gaúcha golegou o Murici, de Alagoas, por 3 a 0, e passou à segunda rodada do torneio. Antes de voltar à disputa nacional, o clube enfrenta o Ypiranga, na próxima segunda-feira, pelo Gauchão. 

A partida desta terça-feira começou atrasada, em razão da equda de luz no estádio José Gomes. Ironicamente, o Juventude também demorou a entrar no jogo, cedendo duas boas chances aos donos da casa na primeira metade da etapa inicial. 

Mas foi logo antes do intervalo que a coisa começou a mudar de figura. Depois de boa jogada de Marcos Vinícios, a bola sobrou para Matheus Peixoto mandar para as redes, abrindo o placar. Na volta do intervalo, Guilherme Castilho ampliou no primeiro ataque do time da Serra. 

A partida, então, teve o ritmo diminuído, com menos chances para ambos os lados. Ainda assim, deu tempo de mais gols. Aos 40, depois de a bola passar por quase todo mundo na área, Vitor Mendes conseguiu concluir para fazer o terceiro. No último lance, o Murici chegou a fazer o de honra, com Danilo, de cabeça. Mas como gol em impedimento não vale, o jogo terminou 3 a 0 mesmo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895