Juventude vence a Ponte Preta e se aproxima do G4

Juventude vence a Ponte Preta e se aproxima do G4

Time da Serra chegou ao quarto jogo sem perder com 1 a 0 em Araraquara

AE

Time da Serra chegou ao quarto jogo sem perder com 1 a 0 em Araraquara

publicidade

O Juventude mostrou nesta terça-feira que quer embalar na Série B. Venceu a Ponte Preta fora de casa e voltou a sonhar com uma aproximação do G4. A equipe da Serra garantiu o 1 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara e chegou ao 10º lugar, com 24 pontos igualou o rival alvinegro. Agora, são apenas três para o primeiro na zona de acesso à Série A, o Vila Nova.

Com o resultado, são quatro jogos sem perder para o Verdão da Serra. Por sinal, a equipe de Julinho Camargo precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar. Marcelo cruzou, Elias se antecipou a Léo Santos e cabeceou no canto de Ivan. Depois disso, o Juventude recuou e passou a jogar no contra-ataque. Mesmo com a posse de bola, a Ponte Preta era ineficiente e a grande chance de empate veio já nos acréscimos em cabeceio de João Vitor pela linha de fundo.

Na etapa final, a Ponte Preta se lançou para o ataque em busca do empate, mas encontrou um Juventude bem postado e que se defendia com os 11 jogadores. A única oportunidade de perigo criada pelo time campineiro foi em chute rasteiro de André Luis. Mas o goleiro Matheus Cavichioli foi buscar no cantinho.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela penúltima rodada do primeiro turno. A Ponte Preta enfrenta o Coritiba, às 19 h, no Couto Pereira, enquanto o Juventude recebe o Fortaleza, às 16h30min, no Alfredo Jaconi.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895