Klopp perde aliança ao comemorar vitória do Liverpool, mas é salvo por cameraman

Klopp perde aliança ao comemorar vitória do Liverpool, mas é salvo por cameraman

Técnico conseguiu achar anel e mostrou alivio em entrevista

Estadão Conteúdo

Treinador vibrou muito no apito final

publicidade

O técnico Jürgen Klopp passou por um momento de angústia poucos instantes depois do apito final da vitória por 4 a 2 do Liverpool sobre o Newcastle, nesta segunda-feira, no Anfield. Ao celebrar a vitória efusivamente, erguendo os braços e aplaudindo a torcida, o alemão deixou cair no gramado a aliança do casamento com a escritora Ulla Sandrock, sua mulher desde 2005.

"Eu fiquei desesperado, mas está de volta", disse o treinador depois da partida aos jornalistas presentes na coletiva de imprensa. A transmissão televisiva capturou o momento em que Klopp procurava o anel, inclusive pedindo ajuda para tentar encontrá-lo.

O desespero foi aplacado quando a pessoa que operava a câmera do canal Sky Sports apontou o local onde estava aliança, imediatamente tomada do gramado e beijada pelo treinador. "Meu Deus, teria sido horrível perder este anel. Eu perdi apenas uma vez na minha vida - e precisei de um mergulhador profissional porque eu estava no mar", disse em tom bem humorado o alemão. "De tempos em tempos eu acabo perdendo um ou dois quilos, então já não fica mais no tamanho certo", acrescentou.

Aliviado pela recuperação do símbolo de seu matrimônio, o treinador conseguiu comemorar tranquilo a importante vitória conquistada em casa. Com o resultado, o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, chegou aos 45 pontos e abriu o ano com três de vantagem para o segundo colocado Aston Villa.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895