Líder Bayern de Munique empata com Werder Bremen

Líder Bayern de Munique empata com Werder Bremen

Goleiro Manuel Neuer fez três defesas espetaculares

AFP

Bayern de Munique empata com Werder Bremen

publicidade

Sem ritmo e nem imaginação, o Bayern de Munique (1º) empatou em 1 a 1 em casa com o Werder Bremen, equipe que ocupa a zona intermediária da tabela (9º), dando ao Leipzig (3º) a oportunidade de igualá-lo na liderança. Maximilian Eggenstein abriu o placar para o Werder aos 45 minutos e no segundo tempo o francês Kingsley Coman deixou tudo igual (62).

Os atuais campeões europeus devem o ponto conquistado em grande parte ao capitão Manuel Neuer, protagonista de três defesas espetaculares (duas aos 16 minutos e uma aos 88). O Bayer Leverkusen, que luta para ficar no G4, que garante vaga na Champions League, subiu provisoriamente para o segundo lugar com 18 pontos, graças à vitória por 2 a 1 fora de casa contra o promovido Arminia Bielefeld (15º).

Veja Também

Oitavo, o Stuttgart empatou em 3 a 3 no estádio do Hoffenheim (12º), com gol de Nicolás González aos 18 minutos. Mas o argentino, machucado, teve que sair aos 32 minutos. O atacante vem sendo a grande surpresa da seleção 'Albiceleste' nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, primeiro com o gol do empate contra o Paraguai (1 a 1) em Buenos Aires e depois na vitória sobre o Peru (2 a 0) em Lima, quando abriu o placar.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895