Lanús preserva titulares na Sul-Americana e vence o La Equidad no Paraguai
patrocinado por

Lanús preserva titulares na Sul-Americana e vence o La Equidad no Paraguai

Argentinos chegaram a seis pontos e enfrentam o Grêmio na próxima quinta-feira, na Arena

Correio do Povo

Vera marcou o gol do Lanús contra o La Equidad, no estádio Defensores del Chacho, em Assunção, no Paraguai

publicidade

O Lanús venceu o La Equidad, por 1 a 0, em jogo disputado em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, devido às restrições impostas pelo governo colombiano. Mesmo preservando alguns titulares, o clube argentino conquistous os três pontos e assumiu a segunda colocação do grupo H da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, eles enfrentam o Grêmio, na Arena.

Da equipe que enfrentou o Tricolor e foi derrotada por 2 a 1, no estádio Néstor Diaz Perez, no último dia 29, apenas dois jogadores atuaram como titulares contra o La Equidad: Aude e E. Pérez. Aléxis Pérez iniciou contra os colombianos e entrou na partida contra o Grêmio.

Contra o La Equidad, o Lanús atuou com: L. Acosta; Morgantini, M. Pérez, Aléxis Pérez e Aude; E. Pérez, L. Vera e Esquivel; Orozco, López e Acosta. No jogo contra o Grêmio, o técnico Luis Zubeldia utilizou os seguintes jogadores: Morales; Gomez (Aguirre), Thaller, Burdisso e Aude (Aléxis Pérez); Pérez (Orsini), Belmonte e Esquivel (Quignón); De La Vega, Bernabei e Sand.

Com o resultado, o Grêmio é líder do grupo H com 9 pontos, o Lanús chegou a seis e o La Equidad tem três. O Aragua, da Venezuela, ainda não marcou pontos.

Grêmio e Lanús farão na próxima quinta-feira, às 19h15min, na Arena, o jogo entre o líder e o vice. Se vencer, a equipe de Tiago Nunes praticamente garante a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Antes, porém, o Tricolor joga a segunda partida da semifinal do Gauchão contra o Caxias, no domingo, às 16h, na Arena. No primeiro jogo, o Grêmio venceu por 2 a 1 e classifica com nova vitória ou empate.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895