Manchester United anuncia saída do atacante Cristiano Ronaldo

Manchester United anuncia saída do atacante Cristiano Ronaldo

Craque português criticou a equipe antes de ir para a Copa do Mundo no Catar

R7

Cristiano Ronaldo está livre no mercado

publicidade

O Manchester United anunciou nesta terça-feira (22) que o atacante português Cristiano Ronaldo não joga mais pela equipe. Segundo o gigante inglês, a decisão da saída do craque foi tomada "de comum acordo".

"Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United em comum acordo, com efeito imediato. O clube o agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford", disse o Manchester, em um lacônico comunicado distribuído pelas redes sociais.

A situação de CR7 no Manchester ficou insustentável após o jogador criticar duramente o clube em uma entrevista pouco antes de se reunir com Portugal para a disputa da Copa do Mundo.

Na entrevista ao jornalista Piers Morgan, CR7 disse que estavam forçando sua saída do United, e, por isso, ele se sentiu traído. "Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui", explicou.

O português revelou que não tinha respeito pelo treinador, Erik ten Hag, já que holandês também não o respeitava. "Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito", completou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895