Marquinhos confia em recuperação de Neymar na Copa: "Está dormindo na fisioterapia"

Marquinhos confia em recuperação de Neymar na Copa: "Está dormindo na fisioterapia"

Zagueiro garantiu Brasil completamente focado para vencer a Suíça

AFP / Correio do Povo

publicidade

A Seleção Brasileira dará 200% de si para vencer a Suíça na segunda-feira e se classificar antecipadamente às oitavas de final da Copa do Mundo, disse o zagueiro Marquinhos, confiante de que seu time "vai manter o nível" apesar das ausências de Neymar e Danilo. Além disso, o defensor garantiu que confia na recuperação do camisa 10 e enalteceu a capacidade mental do colega.

"Hoje vejo Neymar muito melhor. Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta. É muito importante você estar com a cabeça boa, a cabeça influencia muito no momento da recuperação", apontou em entrevista coletiva neste domingo.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro confia na vitória e na classificação. "Mesmo que seja um jogo contra uma seleção que é difícil de vencer, temos todos os ingredientes necessários para ganhar", acrescentou o jogador de 28 anos que acredita que "com o talento, com o grupo que temos, com os jogadores que temos, vamos conseguir manter o nosso nível".

Se o Brasil vencer a Suíça e Camarões superar a Sérvia, a Seleção garante a classificação às oitavas de final de forma antecipada. O zagueiro do PSG garantiu que se sente mais "confortável" e mais "experiente" em seu segundo Mundial, após sua estreia na Rússia, em 2018. "Após uma Copa do Mundo, você digere melhor, faz as escolhas melhor", finalizou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895