Massagista do Racing morre atingido por um raio

Massagista do Racing morre atingido por um raio

César Nardi participava de um treino da pré-temporada do clube argentino no momento do acidente

AE

publicidade

O massagista do Racing César Nardi, de 61 anos, foi morto nessa segunda-feira por um raio durante um treino da pré-temporada do clube argentino. A equipe trabalhava sob forte chuva no Resort Campo e Polo de Open Door, a 40 quilômetros a oeste de Buenos Aires, quando Nardi sofreu os reflexos da descarga de um raio atraído por um dos esguichos - feito de metal - para molhar o campo.

O massagista foi prontamente atendido por dois médicos do clube e levado às pressas para o hospital, mas, com grande parte do corpo queimado, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O zagueiro Brian Lluy estava próximo a Nardi no momento do incidente e também precisou de atendimento médico, mas não teve lesões importantes.

Há dez anos no Racing, Nardi, era muito querido pelos jogadores, segundo a imprensa argentina. O presidente do clube, Rodolfo Molina, declarou luto oficial. "Estamos comovidos e muito chocados com essa situação", disse.

O Racing já confirmou que pediu o adiamento da partida contra o Estudiantes nesta quinta, em Mar Del Plata, pela Copa Ouro. Elenco e comissão técnica foram liberados para comparecer ao velório na manhã desta quinta e se reapresentarão à tarde para definir a agenda dos próximos dias. 


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895