Messi faz golaço de falta, mas Argentina cede empate ao Chile na estreia na Copa América
patrocinado por

Messi faz golaço de falta, mas Argentina cede empate ao Chile na estreia na Copa América

Eduardo Vargas empatou a partida em rebote de cabeça após penalidade desperdiçada de Arturo Vidal

AFP

Partida fechou em igualdade no Nilton Santos

publicidade

O que poderia ser uma homenagem perfeita da Argentina ao lendário Diego Maradona terminou em um empate de 1 a 1 com o Chile nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, na abertura do Grupo A da Copa América-2021.

O capitão da 'Albiceleste', Lionel Messi, colocou os argentinos na frente em uma excelente cobrança de falta (33), lembrando o canhoto 'Don Diego', homenageado pela Conmebol na fria noite carioca com um vídeo no qual foram exibidos alguns de seus lances memoráveis.

Eduardo Vargas substituiu bem o lesionado Alexis Sánchez marcando o gol de empate (57), com uma cabeçada, após a defesa do goleiro Emiliano Martínez na cobrança de pênalti de Arturo Vidal.

Com muita luta no meio de campo, os times comandados por Lionel Scaloni e Martín Lasarte tiveram que se contentar com o empate no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, cuja grama, molhada e lamacenta, dificultou um jogo mais fluido.

Agora a Argentina buscará a primeira vitória na sexta-feira, quando encara o Uruguai, em Brasília. No mesmo dia, mas em Cuiabá, o Chile vai enfrentar a Bolívia. Paraguaios e bolivianos duelam nesta segunda-feira, em Goiânia.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895