Messi retorna ao PSG e é recebido com aplausos

Messi retorna ao PSG e é recebido com aplausos

Jogador ganhou um troféu do conselheiro de futebol da equipe

AFP e Correio do Povo

publicidade

Campeão da Copa do Mundo do Catar, o craque Lionel Messi retornou ao PSG nesta quarta-feira e foi recebido com aplausos. Em um vídeo, compartilhado pelo clube, o jogador aparece sorridente e ganha um pequeno troféu do conselheiro de futebol da equipe, Luis Campos.

Messi, de 35 anos, viajou à França na segunda-feira à noite acompanhado de sua família vindo de sua cidade natal, Rosario, e desembarcou na terça no aeroporto de Bourget, ao norte de Paris.

Após as comemorações pelo título mundial pela Albiceleste, o jogador aproveitou as férias Natal em seu país. Messi foi o último jogador do time parisiense que participou do Mundial a retornar aos treinamentos.

Kylian Mbappé, seu adversário da final da Copa, além do marroquino Achraf Hakimi, retomaram as atividades no dia 21 de dezembro, apenas três dias depois do torneio no Catar.

No dia seguinte, foi a vez dos brasileiros Neymar e Marquinhos retornarem aos treinos no clube francês, depois de dez dias de descanso após a eliminação da Seleção nas quartas de final do Mundial, para a Croácia.

Os quatro entraram em campo no primeiro jogo da equipe pelo Campeonato Francês pós-Copa, na vitória por 2 a 1 sobre o Strasbourg, na qual Neymar foi expulso, o que o tirou por suspensão da rodada seguinte, contra o Lens (derrota por 3 a 1).

O próximo compromisso do PSG será na sexta-feira, contra o Châteauroux, pela Copa da França. No entanto, Messi só deve entrar em campo no dia 11 de janeiro, contra o Angers, pela Ligue 1.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895