Messi treina com outros jogadores no Barcelona

Messi treina com outros jogadores no Barcelona

Após período de negociações entre o atacante e o clube, Messi é reintegrado ao grupo que irá disputar a La Liga

AFP

Messi volta a treinar no Barcelona

publicidade

O atacante Lionel Messi treinou nesta quarta-feira ao lado dos companheiros de time no Barcelona, após se reapresentar na segunda e realizar nos últimos dois dias atividades físicas afastado do grupo, seguindo o protocolo da LaLiga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol).

Para retornar aos treinos em grupo, o argentino teve que aguardar o resultado do teste de Covid-19, conforme as medidas de combate ao coronavírus adotadas pela LaLiga. Nas fotos divulgadas nesta quarta pelo clube catalão, é possível ver o jogador argentino correndo com seus companheiros, no retorno ao trabalho após um período de conflito com o Barça. No dia 25 de agosto, Messi enviou um documento à diretoria do clube informando sobre seu desejo de encerrar seu contrato.

Após um período de negociações, os representantes do craque argentino desistiram da decisão para evitar um disputa judicial com a equipe espanhola, conforme o jogador revelou numa entrevista na sexta-feira passada ao site Goal.com, embora tenha criticado os dirigentes da entidade. Ao lado de Messi, também participaram dos treinos os jogadores Philippe Coutinho, Sergio Busquets, Frenkie De Jong e Ansu Fati.

Além disso, o meia francês Samuel Umtiti recebeu alta médica após ser infectado com o novo coronavírus no último dia 14 de agosto e pode retornar às atividades profissionais nos próximos dias. O Barcelona ainda se prepara para um amistoso de pré-temporada contra Nástic de Tarragona, marcado para sábado (14h de Brasília), antes de estrear no Campeonato Espanhol no fim de semana seguinte.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895