Milan vence Parma e mantém vice-liderança no Italiano

Milan vence Parma e mantém vice-liderança no Italiano

Ibrahimovic foi expulso no segundo tempo

AFP

publicidade

Com dez jogadores durante meia hora devido à expulsão do astro Zlatan Ibrahimovic, o Milan venceu por 3 a 1 em sua visita ao Parma (19º), neste sábado, pela 30ª rodada. O resultado permite ao time de Milão consolidar sua segunda posição, que permite uma classificação direta para a Liga dos Campeões.

Diante de um time da zona de rebaixamento, que se mostrou inofensivo no primeiro tempo, os 'rossoneri' saíram na frente graças a um gol de Ante Rebic (8), após um passe de Ibrahimovic. Antes do intervalo (44), Theo Hernandez cruzou para Frank Kessi fazer o segundo.

A expulsão de 'Ibra' após uma hora de jogo, com um cartão vermelho direto por protestar contra uma jogada menor no meio do campo, mudou o roteiro do jogo e reavivou as esperanças do Parma. A equipe local diminuiu aos 66 minutos com Riccardo Gagliono.

Apesar de alguns sustos finais, com vários cartões amarelos para os jogadores do Milan por faltas e catimba, os rossoneri mantiveram o resultado e até o ampliaram com um gol libertador do português Rafael Leão nos acréscimos (90 + 4).

Antes do jogo, o diretor técnico do Milan, Paolo Maldini, havia anunciado, em entrevista à Sky Television, que Ibrahimovic, que completa 40 anos em outubro, está "muito perto" de renovar seu contrato com o clube.

Também neste sábado, a Spezia (14ª) venceu em casa o lanterna Crotone por 3 a 2. A Inter de Milão, líder com oito pontos à frente do Milan, recebe o Cagliari (18º) no domingo.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895