Mulher que acusa Daniel Alves relata ter sido agredida: "Senti como se estivesse me afogando"

Mulher que acusa Daniel Alves relata ter sido agredida: "Senti como se estivesse me afogando"

Jovem de 23 anos deu detalhes da suposta agressão sexual sofrida no banheiro de uma balada em Barcelona

R7

Daniel Alves está preso na Espanha

publicidade

A jovem de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual denunciou durante um depoimento que também teria sido agredida pelo jogador durante os 15 minutos em que esteve com ele dentro do banheiro de uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.

O periódico espanhol ABC teve acesso a trechos do depoimento da mulher, que dá detalhes dos momentos de terror que ela alega ter passado com o ex-jogador do Barcelona. Após alguns minutos em uma mesa em uma área reservada da balada, Daniel fez sinais para que a mulher se aproximasse de uma porta.

No depoimento, ela diz que achou que atrás da porta haveria outra área VIP, mais reservada. No entanto, tratava-se de um pequeno lavabo. A jovem revela que tentou sair de lá, mas Daniel Alves fechou a porta e disse que ela não poderia sair dali.

Além de relatar o estupro, ela conta que, em dado momento, o brasileiro tentou forçá-la a fazer sexo oral nele. Com a recusa, ele a teria agredido com tapas no rosto. “Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu [...]. Ele estava me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo.”

Após a violência, a suposta vítima conta que Daniel teria se vestido e ordenado a ela que o esperasse sair do banheiro primeiro. “Quando me lembro do que passei, me dá vontade de vomitar. Tenho muito medo e sinto muita vergonha”, declara a mulher.

Nesta sexta-feira, completa-se uma semana da prisão provisória do ex-jogador do Barcelona pela acusação de agressão sexual. Ele está detido no presídio Brians 2, nos arredores da capital catalã, e vai permanecer no local até o julgamento, que não tem data marcada.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta segunda-feira, 22 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta segunda-feira, 22 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895