Neymar e Mascherano prestam homenagem ao eterno "Chaves"

Neymar e Mascherano prestam homenagem ao eterno "Chaves"

Mito mexicano e artista conhecido mundialmente, Roberto Bolaños morreu aos 85, em Cancún

Lancepress

Mito mexicano e artista conhecido mundialmente, Roberto Bolaños morreu aos 85, em Cancún

publicidade

A morte do ator mexicano Roberto Bolãnos, intérprete dos personagens famosos "Chaves" e "Chapolim Colorado" - que marcou a infância de muitas gerações - repercutiu nas redes sociais. E também no vestiário do Barcelona... Neymar e Mascherano, inclusive postaram homenagens ao ator.

Leia mais notícias sobre a morte de Bolaños

O atacante agradeceu aos bons momentos da infância em frente da TV assistindo aos episódios da série, que ainda passam na TV brasileira: "ETERNO / MITO / ÍDOLO... Roberto Bolaños Simplesmente ou CHAVES? Eu Obrigado!", postou Neymar.



Já o argentino Mascherano também teceu elogios ao ator: "Obrigado por fazer-nos crescer com um sorriso e seu estado de espírito tão saudável. Descanse em paz, você ganhou Chavo!!!", disse Mascherano, em sua conta no Twitter.



O comediante Roberto Gómez Bolaños, o Chaves (em espanhol Chespirito) morreu nesta sexta-feira aos 85 anos, em Cancún. Figura conhecida mundialmente, Bolaños era ator, comediante, escritor e considerado o torcedor máximo do América (que ao lado do Chivas Guadalajara é o clube com o maior número de aficcionados do México).

Bolaños sempre foi muito apaixonado pelo América, demonstrando seu amor pelas Águias, inclusive levando para o cinema um personagem, El Chanfle, no qual ele protagonizava um assistente do clube.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895