"Neymar quer voltar", afirma vice-presidente do Barcelona

"Neymar quer voltar", afirma vice-presidente do Barcelona

Cardoner, no entanto, indicou que diretoria não examinou caso

AFP

Atacante deixou Barça em 2017 por contrato de 222 milhões de euros pelo PSG

publicidade

"Neymar quer voltar ao Barça", afirmou nesta quinta-feira Jordi Cardoner, vice-presidente do clube, ao mesmo tempo que indicou que a diretoria não examinou o caso até o momento nem entrou em contato com o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain. "O que é correto, hoje, é o que li, ouvi, o que parece certo é que Neymar quer voltar ao Barça", declarou Cardoner em uma entrevista coletiva no Camp Nou.

"É provável que Neymar queira voltar ao Barça, mas nós, na diretoria, não examinamos, o tema não foi colocado sobre a mesa", completou. "Mas que o Barça estaria trabalhando para contratar Neymar, esta parte não posso concordar. No momento, a única coisa que está acontecendo conosco, não apenas com Neymar, é que há tantos jogadores que querem jogar em um grande time como o Barcelona", continuou.

Neymar, que em 2017 deixou o clube catalão ao ser contratado por 222 milhões de euros pelo PSG, estaria interessado em retornar ao time espanhol, segundo a imprensa. O jornal Sport publicou na terça-feira que o brasileiro de 27 anos e o Barcelona chegaram a um "acordo verbal" para o retorno, com um contrato de cinco anos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895