No "melhor momento da carreira", Giuliano revela torcida pelo Grêmio
patrocinado por

No "melhor momento da carreira", Giuliano revela torcida pelo Grêmio

Meia disse que segue falando com ex-companheiros de Tricolor

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Giuliano vive boa fase no Zenit

publicidade

O meia Giuliano deixou o Grêmio na metade de 2016 para atuar no futebol russo. Um dos destaques do Zenit, com 12 gols e oito assistências em 16 jogos, o jogador é nome constante na lista de Tite na Seleção. E admite viver o melhor momento da carreira. Em entrevista ao programa Concentração, da Rádio Guaíba, disse que acompanha o Grêmio e torce pelo título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

"É o melhor momento da minha carreira, de maneira técnica e física. Jogo bastante, com boas atuações. Isso dá confiança e espero continuar neste caminho", afirmou. Giuliano disse que o processo de adaptação ao futebol europeu foi fácil, por já ter atuado no Dnipro, da Ucrânia. "Cheguei e não pude jogar por três semanas, quando treinei muito forte com os companheiros".

Questionado sobre o momento vivido pelo Grêmio, clube em que estava até pouco tempo, Giuliano revelou torcida pelo título da Copa do Brasil. Ressaltou que segue em contato com alguns atletas, como o zagueiro Pedro Geromel e o volante Ramiro. "Tô na torcida porque é um grupo sensacional, um ambiente de trabalho espetacular. Espero de coração que consigam coroar esse momento com o título", destacou.

O meia, que foi campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, disse que não acredita na queda do colorado para Série B. "Equipe muito grande, que tem qualidade no elenco. Tá se ajeitando e acredito que não vai cair", ressaltou.

Seleção Brasileira

Giuliano foi convocado por Tite e atuou em boa parte dos jogos da Seleção Brasileira após a chegada do treinador. E disse que isso é fruto do bom momento na temporada. "Momento que vivo é especial. Me vejo como um jogador importante, tenho confiança do treinador. A Seleção como um todo cresceu muito, com bons resultados e boas atuações. O momento é muito importante para mim, e espero permanecer neste grupo", ressaltou.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895