Palmeiras marca no fim e volta a vencer no Brasileirão
capa

Palmeiras marca no fim e volta a vencer no Brasileirão

Na estreia de Mano Menezes, time paulista derrotou o Goiás

Por
Correio do Povo

publicidade

Na estreia do técnico Mano Menezes, o Palmeiras enfim reencontrou a vitória no Brasileirão. Mas foi suado. O time paulista derrotou o Goiás, só que o gol da vitória veio apenas aos 55 minutos do segundo tempo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ao fim, a vitória por 2 a 1 fez a equipe voltar para a terceira colocação, agora com 33 pontos – o Goiás, com 21, fica na 14ª posição. 

Com drama, porém. Aos 20 minutos, Rafael Vaz dominou na intermediária e resolveu arriscar. Acabou marcando um golaço para os donos da casa, acertando o ângulo de Jaílson. O Palmeiras, que tinha mais posse, não conseguiu buscar a igualdade antes do intervalo. 

Antes da virada, um lance que assustou todo mundo no Serra Dourada. Em uma dividida, o goleiro Tadeu e Zé Rafael chocaram-se de cabeça. Ambos foram substituídos, no entanto o goleiro ainda precisou ser encaminhado ao hospital, de ambulância. 

Quando a bola voltou a rolar, o Palmeiras foi para cima e buscou o empate aos 35 minutos do segundo tempo, com Willian Bigode. Devido ao tempo parado para o atendimento médico, os acréscimos foram de dez minutos. E no último desses minutos, a bola sobrou para Gustavo Scarpa após confusão na área. Ele conseguiu o chute a acertou no canto, pondo fim ao longo jejum palmeirense. 

Na próxima e última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, enquanto o Goiás visita o Grêmio, na Arena.