Pato diz que quer ficar, mas São Paulo já projeta saída do atacante

Pato diz que quer ficar, mas São Paulo já projeta saída do atacante

Corinthians estaria negociando Manchester United e Tottenham

AE

Corinthians estaria negociando Manchester United e Tottenham

publicidade

Após boa atuação na vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre a Ponte Preta, o atacante Alexandre Pato comentou o desejo de permanecer no São Paulo, apesar das especulações de sua saída. "Não sei (se vou embora). Eu gostaria de permanecer, mas tenho que ver. Meu empresário vai vir para cá e vou falar com ele. Tenho que estudar, quero ficar, mas não depende de mim", disse o jogador em entrevista à SporTV.

"Não seria legal acabar assim, mas vamos ver. Quero ficar, mas não depende só de mim, como eu disse. Vamos definir isso nas próximas horas", comentou. A janela de transferências para o futebol do exterior fecha na segunda-feira.

O técnico Juan Carlos Osorio deixou claro que acha pouco provável que o atacante continue no Morumbi. “Não creio que seja justo pedir para ele ficar aqui e nos ajudar. Seria colocar mais coisas na cabeça dele. Que ele decida com sua família”, disse o treinador, que vê Pato como o melhor atacante do futebol brasileiro. “Ele influi no jogo e no placar. Existem jogadores que afetam o placar, mas não o jogo. Ele é a grande diferença da equipe”, completou o treinador, que parece estar convicto de que vai perder mais um importante jogador em seu elenco.

Gilmar Veloz, empresário de Alexandre Pato, negocia a venda do atacante com Manchester United e Tottenham. O Corinthians, detentor dos direitos federativos do jogador, já deu o aval para a transação sair.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895