Pato se diz cansado após maratona

Pato se diz cansado após maratona

Atacante jogou com a Seleção,pegou avião a entrou na derrota do Corinthians para o Botafogo

Lancepress

publicidade

Alexandre Pato foi bastante assediado na chegada do Corinthians a São Paulo, nesta quinta-feira. Depois de atuar por 22 minutos na derrota da equipe por 1 a 0 contra o Botafogo, o camisa 7 acusou o cansaço na volta para casa. Isso porque, após atuar nos minutos finais com a Seleção Brasileira em Boston (EUA), na terça, contra Portugal, voou nove horas até o Rio de Janeiro para tentar ajudar o Timão.

“Estou cansado, sim, não descansei, dormi pouco, mas fiquei à disposição e participei. Me ligaram perguntando se eu poderia jogar e eu falei que queria estar junto, mas estou cansado. Agora é tentar descansar para estar bem no domingo. Eu quero jogar”, disse ele.

O próximo adversário do Timão será o Goiás, no Pacaembu. Nos últimos três jogos, a equipe de Tite perdeu dois e empatou um, sem marcar nenhum gol.

“Temos de trabalhar forte na semana para que as coisas deem certo. E precisamos de um pouco de sorte também”, afirmou Pato.

“Tomamos um gol no finalzinho depois de criar várias chances. Ninguém esperava. Quem não faz, leva. Não é sempre que se faz gol. Não é todo dia que você tem essa sorte. Mas você trabalha para dar tudo certo. Uma hora a bola entra”, concluiu.

Diante do time Esmeraldino, Tite poderá contar com o retorno de Ralf, que cumpriu suspensão contra o Fogão. Outro reforço será Guerrero, que esteve com a seleção peruana nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895