Phelipe Megiolaro ficará no banco da Seleção contra o Catar

Phelipe Megiolaro ficará no banco da Seleção contra o Catar

Goleiro gremista ocupará a terceira vaga, devido à ausência de Alisson

Correio do Povo

Phelipe Megiolaro será o terceiro goleiro da Seleção Brasileira no amistoso contra o Catar

publicidade

O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, campeões no último sábado da Liga dos Campeões, somente irão se apresentar a Seleção Brasileira em Porto Alegre. Graças a um voo cancelado, a dupla não chegará a tempo para o amistoso contra o Catar, na quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Desta forma, o titular da meta do Brasil será Ederson e o gremista Phelipe Megiolaro será a terceira opção no banco de reservas.

Cássio estava liberado do compromisso para defender o Corinthians no jogo contra o Flamengo, na terça-feira, à noite, mas foi chamado para se apresentar antecipadamente. Desta forma, o camisa 1 do Timão será o reserva do arqueiro do Manchester City.

A primeira vez que Megiolaro foi convocado para um período de treinamentos, quando um jovem jogador acompanha o elenco da principal, mas não fica à disposição para as partidas, foi em outubro de 2018. O goleiro paulista, de 20 anos, voltou a ser convocado com o grupo da Copa América. Com o problema com Alisson, terá a primeira oportunidade no banco da Seleção principal.

Megiolaro ainda não estreou como profissional da meta do time principal do Grêmio, mas já foi inscrito na Libertadores da América e compôs o banco de reservas do Tricolor em algumas partidas. Contra o Fluminense e Ceará, pelo Brasileirão, além do jogo contra o Pelotas, no Gauchão.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895