Presidente do São Paulo descarta contratar Luxemburgo

Presidente do São Paulo descarta contratar Luxemburgo

Juvenal Juvêncio classificou ex-treinador do Grêmio como figura "incendiária" no vestiário

Lancepress

Presidente do São Paulo descarta contratar Luxemburgo

publicidade

O São Paulo busca com certa presteza um técnico e já avalia uma lista com diversos nomes. Uma figura de peso, contudo, foi completamente descartada pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em entrevista ao Lancenet: Vanderlei Luxemburgo, recentemente demitido do Grêmio.

"Algumas pessoas da minha equipe têm uma forte rejeição a ele e como eu não tenho convicção, não virá", resumiu o dirigente. "Tenho um grande respeito por ele, mas seria uma figura incendiária se viesse", acrescentou o presidente, salientando que existem nomes cotados que estão livres no mercado, mas também outros trabalhando em clubes brasileiros.

Juvêncio, entretanto, parou de citar os cotados já na segunda nominata, em que Muricy Ramalho seria o mais cotado, tendo sido tricampeão brasileiro com o clube. "O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados", reforçou.

Conforme o presidente, a demissão de Ney Franco foi natural após a sequência sem conquistas. "Temos uma equipe que tem uma competência maior do que os resultados apresentados. O Ney Franco é uma pessoa séria, trabalhadora, mas não estava conseguindo resultados à altura do elenco. É preciso lembrar que trocamos toda a equipe, praticamente só ficou o Rogério Ceni", citou Juvêncio.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895