person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Pressionada, Argentina joga a vida contra o Catar na Arena do Grêmio

Partida válida pelo Grupo B acontece às 16h deste domingo

Argentina de Messi e Agüero entra em campo pressionada na Arena | Foto: Carl de Souza / AFP / CP

De novo a Arena do Grêmio sendo palco de partida pela Copa América. Desta vez, neste domingo, o estádio tricolor receberá o maior jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi, que defenderá sua Argentina contra a surpresa Catar, uma das duas seleções convidadas para a competição sul-americana, ao lado do Japão - que aliás, surpreendeu o Uruguai também na Arena na quinta-feira, arrancando empate em 2 a 2. O jogo é valido pelo Grupo B e se inicia às 16h. 

Após perder por 2 a 0 para a Colômbia na estreia e empatar com o Paraguai em 1 a 1 na quarta-feira, a Argentina entra em campo pressionada. Na lanterna do Grupo B, a equipe alviazul, mesmo que vença, ficará com o terceiro lugar do grupo caso o Paraguai vença a Colômbia. "Não há tempo, é uma partida, depende de nós, temos que ganhar uma partida da fase de grupos se quisermos nos classificar. Jogamos duas partidas, não ganhamos nenhuma. Para passar da fase de grupos, temos que ganhar", afirmou Lionel Messi, cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. 

Com um ponto em dois jogos, o atual campeão da Copa da Ásia, sonha em avançar na competição. O Catar empatou com o Paraguai na primeira rodada em 2 a 2, e vendeu  muito caro a derrota por apenas 1 a 0 diante da Colômbia na quarta-feira passada. 

A Argentina, do técnico Lionel Scaloni, vai jogar com Marchesín; Casco, Pezzella, Otamendi, Tagliafico; Pereyra, Lo Celso, Paredes, de Paul; Messi, Lautaro Martínez. Já o Catar, do espanhol Félix Sánchez, atuará com Al Sheeb; Pedro Miguel, Hatem e Khoukhi; Salman, Hassan, Al-Rawi, Madibo e Al Heidos; Afif e Amoez Abdulla

Chico Izidro