Resende anuncia youtuber Cartoloco como reforço para o Cariocão
patrocinado por

Resende anuncia youtuber Cartoloco como reforço para o Cariocão

O jornalista Lucas Strabko que é participou da Fazenda 12 revelou que está realizando um sonho de atuar pelo clube

Correio do Povo

Resende FC anunciou a contratação de Cartolouco nas redes sociais

publicidade

O Resende Futebol clube anunciou nesta quarta-feira que contratou o jornalista esportivo Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, para disputar o Campeonato Carioca 2021. O anúncio foi feito pelas redes sociais, com direito a um vídeo do ex-participante do Reality Show a Fazenda, da Record TV, em 2020, almoçando com jogadores do clube.

"O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021! Seja bem-vindo, Cartolouco!", publicou o Resende nas redes sociais. "Um sonho se realiza: vou disputar o Carioca de 2021 pelo Resende!", escreveu o novo jogador de futebol.

O jornalista, de 26 anos, é paulista e iniciou a carreira no Diário Lance, em 2015. No ano seguinte, foi contratado como estagiário pelo Globo Esporte, onde teve destaque no game Cartola FC.

Na Fazenda 12, ele acabou eliminado na quarta Formação de Roça da temporada com 24,9% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Biel e Jojo Todynho pela preferência do público.

O Resende FC estreia na quinta-feira, às 18h, contra o Flamengo. O jogo será disputado no Maracanã.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895