Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai
patrocinado por

Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai

Ex-jogador recebeu o imunizante por possuir o "Cartão Ouro", um visto de residência dado a investidores e empresários

AE

Ronaldinho recebeu a vacina contra Covid-19

publicidade

Ex-jogador de Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, de 41 anos, recebeu hoje a sua primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O jogador está na cidade desde o início desta semana.

No emirado árabe, apenas residentes com documento de identidade podem ser vacinados contra a Covid-19. Ronaldinho Gaúcho recebeu a dose do imunizante pois possui o "Cartão Ouro", um visto de residência, válido por 10 anos, dado a investidores e empresários com base na contribuição social.

"Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", escreveu o ex-jogador, na legenda da foto em que aparece recebendo a aplicação da vacina, publicada em seu perfil oficial do Instagram.

Ronaldinho Gaúcho perdeu a mãe, vítima do novo coronavírus, em fevereiro deste ano. Ela tinha 71 anos e estava internada em tratamento contra a doença, em Porto Alegre, desde dezembro de 2020.

Quando a pandemia da Covid-19 começou, Ronaldinho Gaúcho estava detido no Paraguai após ter documentos apreendidos por oficiais da região. O ex-jogador ficou preso entre março e agosto de 2020. Na cadeia, ele chegou a disputar jogos de futebol com outros colegas de cárcere.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895