São Paulo bate Atlético-MG por 1 a 0 e larga em vantagem nas quartas da Libertadores

São Paulo bate Atlético-MG por 1 a 0 e larga em vantagem nas quartas da Libertadores

Gol saiu com Michel Bastos, aos 34 minutos do segundo tempo, de cabeça

AE

Gol saiu com Michel Bastos, aos 34 minutos do segundo tempo, de cabeça

publicidade

São Paulo e Atlético-MG protagonizaram um jogo de muito confronto, marcação e pouco futebol. O resultado, nesta quarta-feira, foi uma vitória magra por 1 a 0 dos donos da casa no Morumbi pelas quartas de final da Libertadores. Desta forma, os paulistas jogam pelo empate no jogo de volta em Minas Gerais. Novo 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis, enquanto o gol qualificado pode complicar a vida do Galo em busca da semifinal.

Depois de muitas reclamações, entradas ríspidas e supremacia das defesas, apenas no segundo tempo o Tricolor Paulista conseguiu abrir o placar. O gol saiu com Michel Bastos, aos 34 minutos do segundo tempo, de cabeça. Na comemoração, uma barra de ferro no setor térreo do estádio cedeu quando os torcedores se aglomeraram para festejar. Cerca de 10 são-paulinos caíram no fosso. Duas ambulâncias foram acionadas para acudir as vítimas, que sofreram ferimentos leves.

O episódio fez a partida ser interrompida por cinco minutos e esfriou o momento de pressão dos donos da casa. O incidente com a torcida foi mais um evento da lista de tumultos da noite de pouco futebol, 10 cartões amarelos e inúmeras faltas.  A quantidade de lances violentos e de polêmicas a cada dividida fez o árbitro colombiano Wilmar Roldán interromper a partida para se reunir com os capitães e pedir mais calma.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895