San Lorenzo segura empate e elimina Cruzeiro

San Lorenzo segura empate e elimina Cruzeiro

Time argentino empatou em 1 a 1 no Mineirão e está na semifinal da Libertadores

Correio do Povo

San Lorenzo eliminou Cruzeiro da Libertadores

publicidade

A reza do papa é forte. E o San Lorenzo segue forte na Libertadores. Único dos grandes argentinos que ainda não tem o título do torneio continental, o time de coração do papa Francisco eliminou o Cruzeiro nesta quarta-feira, ao empatar em 1 a 1 no Mineirão – na partida de ida, os argentinos haviam ganhado por 1 a 0.

Na semifinal, o San Lorenzo encara o vencedor do confronto entre Lanús e Bolívar, que se enfrentam nesta quinta-feira. O jogo de ida foi 1 a 1, na Argentina. A outra semifinal será entre o ganhador de Defensor (Uruguai) e Nacional de Medellín e Nacional do Paraguai, que eliminou o Arsenal mais cedo. Desde 1991 que a Libertadores não tinha pelo menos uma equipe brasileira.

Precisando da vitória, a esperança do Cruzeiro nem durou muito no Mineirão. Logo aos 9 do primeiro tempo, Piati aproveitou a falha de marcação e colocou os visitantes em vantagem. Apesar da pressão, a reação cruzeirense demorou. Apenas aos 25 da etapa final que Bruno Rodrigo conseguiu deixar tudo igual.

O atual campeão brasileiro seguiu em cima. Logo após o gol Marcelo Moreno teve duas chances consecutivas, mas em ambas esbarrou no goleiro Torrico. Aos 31, Romagnoli ainda foi expulso, deixando o San Lorenzo com um a menos. Não fez falta. Depois disso o Cruzeiro só chegou com força nos acréscimos, quando Goulart matou no peito e mandou para fora, no fim da linha da Libertadores para o Brasil.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895