Brasil vence Canadá no Mundial Sub-17 com dois gols do colorado Peglow
capa

Brasil vence Canadá no Mundial Sub-17 com dois gols do colorado Peglow

Meia-atacante comandou goleada de 4 a 1 na estreia da seleção brasileira

Por
Correio do Povo

Camisa 10 foi goleador e referência técnica da equipe

publicidade

A seleção brasileira venceu com autoridade a primeira partida da Copa do Mundo Sub-17, contra o Canadá. A goleada de 4 a 1 foi comandada pelo meia-atacante do Inter João Peglow, com grande atuação no estádio Bezerrão, pelo Grupo A.

No primeiro gol, aos 16 minutos, Gabriel Veron tabelou com Yan pela direita, que passou por três marcadores e chegou na linha de fundo, cruzando para João Peglow. O camisa 10 bateu no contrapé do goleiro e abriu o placar.

Aos 44 minutos, Kaio Jorge recebeu lançamento de Daniel Cabral na direta, chegou na linha de fundo e cruzou no peito do zagueiro canadense Demian, que fez gol contra.

No início do segundo tempo, Yan fez jogada pela direita, cruzou para a área e João Peglow, de novo, apareceu livre para mandar um chute de primeira e aumentar a vantagem do Brasil.
Aos 10 minutos, Gabriel Veron faz o quarto gol. Aos 40, Russell-Rowe descontou o prejuízo. Ele dominou e bateu de perna direita. A bola ainda desviou em Henri no meio do caminho e enganou o goleiro brasileiro Matheus Donelli.