capa

Brasil voltará a enfrentar o Peru em amistoso em setembro

Compromisso será o segundo jogo da Seleção após a disputa da Copa América

Por
Correio do Povo

No último encontro, em Lima, Seleção Brasileira venceu por 2 a 0

publicidade

Adversário do Brasil na terceira rodada da fase de grupos da Copa América no sábado, o Brasil voltará a enfrentar o Peru, dessa vez em jogo amistoso, marcado para o mês de setembro. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, pela CBF, em seu site oficial. 

A partida acontece em Los Angeles, Estados Unidos, na próxima data FIFA, prevista para 10 de setembro. O jogo será no Los Angeles Memorial Coliseum, com capacidade para 78.500 torcedores. O horário do confronto ainda não foi confirmado. 

Esse será o segundo amistoso previsto para a Seleção Brasileira no período. Antes, no dia 6 de setembro, encara a Colômbia, no Hard Rock Stadium, em Miami. Esses serão os dois primeiros compromissos da equipe após a disputa da Copa América.

A Seleção tem retrospecto amplamente favorável no retrospecto diante do Peru. Foram 30 vitórias para o Brasil, contra apenas 4 derrotas e 9 empates. No último encontro, em Lima, vitória do Brasil pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa. 

Antes do amistoso, o Brasil já tem encontro marcado com a seleção peruana. No sábado, na Arena Corinthians, às 16h, as duas equipes entram em campo em jogo válido pela terceira e última rodada do Grupo A da Copa América 2019.