Com bom público, Seleção Brasileira faz treino tático no Beira-Rio
capa

Com bom público, Seleção Brasileira faz treino tático no Beira-Rio

David Neres deve ocupar a vaga de Neymar contra Honduras

Por
Correio do Povo

Torcedores foram ver o treino da Seleção no Beira-Rio

publicidade

Com um bom público no estádio Beira-Rio, o técnico Tite comandou na tarde deste sábado um treino aberto antes do confronto contra Honduras, marcado para este domingo, às 16h. Cerca de 10 mil entradas foram disponibilizadas para troca por 2 quilos de alimentos cada. O treinador aproveitou para realizar um trabalho tático em campo reduzido.

A grande expectativa é para o substituto de Neymar no time titular. O camisa 10 foi cortado na quinta após sofrer uma lesão no amistoso contra o Catar. A tendência é David Neres assumir a vaga, já que recebeu o colete de titular na atividade de hoje. O goleiro Alisson, ex-Inter, que chegou a tempo da Europa para participar do jogo, foi um dos principais ovacionados pelos torcedores. O mesmo ocorreu com o gremista Everton, que deve começar no banco de reservas.  

A expectativa contra Honduras é avaliar como o estilo de jogo da Seleção vai mudar sem ter a principal estrela e sem ter de encarar uma marcação especial do adversário em cima de um jogador específico.