capa

Daniel Alves sente dores no joelho e preocupa a uma semana da convocação do Brasil

Lateral sofreu lesão na decisão da Copa da França, vencida pelo PSG

Por
AE

Lateral sofreu lesão na decisão da Copa da França, vencida pelo PSG

publicidade

A menos de uma semana da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite ganhou uma preocupação. O lateral-direito Daniel Alves saiu de campo com um problema no joelho direito nesta terça-feira no final do jogo do Paris Saint-Germain pela decisão da Copa da França. O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, afirmou que aguarda o resultado de exames a serem feitos pelo clube para ter informações mais exatas sobre a situação.

O PSG conquistou o torneio ao bater o Les Herbiers, da terceira divisão, por 2 a 0, no Stade de France. O departamento médico do clube francês informou aos jornalistas que Daniel Alves sentiu dores no joelho direito. Aos 35 minutos do segundo tempo, ele tentou desarmar um adversário, atrapalhou-se na pisada e caiu com dores.

Mesmo com o incômodo, o jogador permaneceu em campo por mais seis minutos, até ser substituído por Meunier. Para a posição de Daniel Alves, Tite tem observado Danilo, do Manchester City, e Fagner, do Corinthians. Este último está afastado dos treinamentos da equipe paulista por tentar se recuperar de uma lesão na coxa direita.