Dunga elogia resposta do grupo à filosofia implementada na Seleção

Dunga elogia resposta do grupo à filosofia implementada na Seleção

Técnico minimizou seu papel na campanha 100% desde o retorno à casamata

Lancepress

Técnico minimizou seu papel na campanha 100% desde o retorno à casamata

publicidade

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, minimizou seu papel no 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando. Para ele, o desempenho nos cinco primeiros jogos ocorreu por conta da resposta dada pelo grupo à nova filosofia implementada.

Após a goleada por 4 a 0 sobre a Turquia, nesta quarta-feira, em Istambul o comandante da Seleção destacou a força do coletivo. "A qualidade do jogador brasileiro é indiscutível. O trabalho que todos estão realizando na Seleção é bom e todos entenderam bem a forma que trabalhamos, a mentalidade e quanto é importante jogar aqui", definiu. "Formamos um grupo não só por quem começa jogando, mas também quem espera. Isso para jogar com alegria. Quando tivermos o coletivo forte as individualidades irão aparecer naturalmente", avaliou o comandante.

O treinador preferiu não fazer avaliações individuais. Pelo contrário, Dunga também elogiou mesmo quem jogou durante pouco tempo, enaltecendo as novas opções que ganha. Ele lembrou que não pôde contar com os atletas que atuam no Brasil e fez uma convocação só de quem joga fora. "Todos que entraram em campo produziram o que jogam nos seus clubes. Alguns tiveram mais tempo outros menos, mas puderam mostrar qualidade. E isso abriu o leque, facilitando o trabalho. Isso é bom", ressaltou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895