Record TV mostra foto de suposta briga de Neymar e mulher que o acusa de estupro
capa

Record TV mostra foto de suposta briga de Neymar e mulher que o acusa de estupro

Imagem não deixa claro como foi agressão em hotel

Por
R7

Pai de Neymar afirma que imagem comprova "armadilha" contra jogador

publicidade

O Cidade Alerta, da Record TV, conseguiu com exclusividade uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela "prova a inocência" do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, frisou, em entrevista ao Cidade Alerta.

Segundo o pai, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela moça. A mulher teria então ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu do que seria uma garrafada — na imagem, é possível notar o que seria uma taça na mão da mulher.

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a Seleção Brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar. A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta-feira, na Polícia Civil do Rio.