Tite deixa sede da CBF sem anúncio oficial sobre comandar Seleção

Tite deixa sede da CBF sem anúncio oficial sobre comandar Seleção

Novas reuniões devem ocorrer para definição do substituto de Dunga

Correio do Povo

Novas reuniões devem ocorrer para definição do substituto de Dunga

publicidade

Depois de três horas e sem um anúncio oficial, o técnico do Corinthians Tite deixou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no fim a noite desta terça-feira, após se reunir com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero. A aguardada confirmação dele como novo técnico da Seleção Brasileira, não se confirmou. Nova reunião deverá ser realizada nos próximos dias.

Apesar da indefinição do substituto, Dunga acabou demitido, após a eliminação do Brasil da Copa América, com a derrota para o Peru, no domingo, por 1 a 0. A eliminação nos Estados Unidos foi a segunda do Brasil sob o comando de Dunga em menos dois anos. Contratado após o vexame na Copa do Mundo em casa, o treinador comandou a Seleção na Copa América do Chile no ano passado e foi eliminado nas quartas de final ao perder nos pênaltis para o Paraguai. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é apenas a sexta colocada – apenas quatro classificam direto e o quinto vai para a repescagem.

Tite veio direto de São Paulo, onde treinou o Corinthians durante a tarde. Ele viajou em um jatinho de uso da CBF, que pousou no Aeroporto de Jacarepaguá, próximo à sede da entidade.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895