Thiago Neves responde diretoria do Cruzeiro pelo Instagram
capa

Thiago Neves responde diretoria do Cruzeiro pelo Instagram

Em manifestação nas redes sociais, meia afastado pela equipe mineira respondeu "exposição constante" contra ele por parte dos dirigentes

Por
Correio do Povo

Thiago Neves foi afastado pela diretoria do Cruzeiro após novas polêmicas

publicidade

O meia Thiago Neves usou sua conta na rede social Instagram para, mais uma vez, responder à diretoria do Cruzeiro. Na tarde desta segunda-feira, após uma série de polêmicas envolvendo o atleta, considerado um dos responsáveis pela crise que ameaça a equipe mineira de rebaixamento, a diretoria afastou o atleta. Segundo a presidência do Cruzeiro, Thiago Neves não voltará a vestir a camisa da equipe.

Em sua resposta, via "stories", Thiago Neves disse estar sendo "constantemente exposto" pela diretoria do Cruzeiro, clube que, segundo ele, defendeu "com afinco e contribuiu nos últimos anos". Ele enumerou, ainda, os títulos conquistados por ele com a camisa do Cruzeiro: os campeonatos mineiro de 2018 e 2019, e as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

Por fim, disse se reservar no direito de não se manifestar mais sobre qualquer comentário feito pela diretoria. Segundo ele, com o objetivo de não se "expor ainda mais", finalizou na manifestação.

O desesperado Cruzeiro se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento na noite desta segunda-feira. Jogando em São Januário contra o Vasco, a equipe foi derrotada pelo placar de 1 a 0, e já não depende mais de suas próprias forças para seguir na Série A. Pode, inclusive, ter seu rebaixamento decretado já na próxima quinta-feira. Caso o Ceará, concorrente direto, pontue diante do Corinthians na quarta, e os mineiros percam para o Grêmio na Arena, não haverá mais chances matemáticas de permanecer na primeira divisão.

O Cruzeiro volta a campo sem Thiago Neves na próxima quinta-feira, às 19h15min, quando enfrenta o Grêmio, na Arena, em jogo válido pela 37ª rodada. A equipe mineira ocupa a 17ª posição, primeira dentro do Z4, com 36 pontos.