United é humilhado por Everton e deixa o pódio da Premier League

United é humilhado por Everton e deixa o pódio da Premier League

Red Devils perderam por 3 a 0 fora de casa

AFP

Red Devils perderam por 3 a 0 fora de casa

publicidade

O Manchester United entrou em campo com Wayne Rooney e Marouane Fellaini, dois jogadores com passagem marcante no Everton, mas quem levou a melhor foi o time azul da cidade de Liverpool, que atropelou os "Red Devils" por 3 a 0, neste domingo, pela 34º rodada da Premier League. Com o resultado, o United caiu para a quarta posição, sendo ultrapassado pelo arquirrival Manchester City, que assumiu a vice-liderança no sábado, ao vencer com dificuldade o Aston Villa (15º) por 3 a 2.

O time comandado por Louis Van Gaal soma 65 pontos, dois atrás dos "Citizens" e 11 a menos que o líder Chelsea, que disputa mais tarde neste domingo o clássico londrino com o Arsenal (3º), terceiro colocado com 66.

O Everton fez um início de jogo arrasador, abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo, com um contra-ataque letal que resultou em gol de James McCarthy. John Stones ampliou de cabeça aos 35, em cobrança de escanteio de Baines, e o belga Kevin Mirallas deu números finais à partida aos 29 da etapa final.

O United jogou com Rooney, revelado no Everton, e Fellaini, que brilhou no time da terra dos Beatles de 2008 a 2013, mas os astros sul-americanos Radamel Falcao García e Ángel Di María começaram novamente no banco. Ambos entraram no segundo tempo, mas pouco acrescentaram.

Com o triunfo, os 'Toffees' deram alegria à sua torcida numa temporada decepcionante subiram para o décimo lugar, com 44 pontos.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895