person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Velório de jogadores vítimas de acidente aéreo ocorre nesta segunda-feira

Clube vai prestar homenagem às vítimas no centro de treinamento de Palmas, no Tocantins

Avião particular que transportava atletas para Goiânia se acidentou no último domingo | Foto: Corpo de Bombeiros de Tocantins / Divulgação / CP

Após identificação das famílias, o Instituto Médico Legal (IML) liberou, na manhã desta segunda-feira, os corpos de cinco vítimas do acidente aéreo que matou seis pessoas no Tocantins no último domingo. O velório dos jogadores Lucas Prexedes, de 23 anos, Guilherm Nóe, 28 anos, Ranule, 27 anos, Marcos Molinari, 23 anos, e do piloto Wagner Machado, 59 anos vai acontecer no começo desta tarde, no Cemitério das Acácias, em Palmas.

O corpo de Lucas Meira, de 32 anos, presidente do clube já havia sido liberado para sepultamento. O clube vai prestar uma homenagem a todos às 18h30min, no centro de treinamento de Palmas. As famílias dos atletas estão recebendo o apoio dos dirigente da equipe. 

Atletas e dirigente faziam o percurso de Palmas até Goiânia para o disputar as oitavas de final da Copa Verde, contro o Vila Nova-GO. Os quatro atletas, que ainda não tinham estreado pelo Palmas, estavam se curando da Covid-19 e, por isso, a direção dediciu fazer o transporte em avião particular. O restante do elenco e comissão técnica viajariam no fim da tarde de domingo em voo comercial. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com apoio do Vila Nova, cancelou a partida que aconteceria nesta segunda-feira e ainda não definiu nova data.

R7